terça-feira, 1 de setembro de 2015

Raio de Sol






Foto: Autor Desconhecido


Meus olhos sentem falta...
De quando eu olhava pro horizonte a qualquer hora...
E sabia que aquela luz estava lá...
Mesmo longe, estava lá...
Mesmo a luz da Lua não podia ofuscar...
Quando fechava os olhos...
Podia ver a luz sem apagar...
Um raio de sol, como música a soar...
Hora triste, hora alegre...
Cortava o céu até alcançar...
Eu a cada dia, prometi que não deixaria...
Essa luz se apagar...
Hoje mesmo sem poder ver...
Eu sei que ela está lá...
Não sei quando voltará a brilhar...
Mas sei que cada raio de luz...
É protegido por seu Rei, o Sol Maior...
E de seu brilho vai cuidar...
Mesmo que meus olhos não possam ver...
Eu sei que está lá...
A cada dia mais claro e intenso...
Raio de sol, que só aprendeu a brilhar.





Adri DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário